BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

Atinja o Seu Resultado Comendo COISAS GOSTOSAS (Sem sair da dieta). Dieta pode ser algo chato e restrito, no entanto, hoje você tem a Oportunidade de Receber GRATUITAMENTE receitas que farão você atingir o seu objetivo de maneira inteligente.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Best Vegan Atlhetica Nutrition é bom ? Best Vegan para que serve ?

Best Vegan Atlhetica Nutrition é bom ? Best Vegan para que serve ?

Na matéria de hoje trouxe para você uma análise muito pedida aqui no blog, sobre as protéinas veganas e aque eu resolvi analisar foi o famoso Best Vegan, o suplemento super proteico vegano da Atlhetica Nutrition. o que é o Best Vegan? É vegano mesmo? É a melhor proteína vegana? Qual o diferencial do Best Vegan? Confira na matéria de hoje.

O Best Vegan é um suplemento super proteico formulado com proteínas de origem vegetal, no caso a proteína isolada da ervilha, proteína concentrada do arroz e proteína concentrada da semente de abóbora, além disso, os especialistas da marca adicionaram na formulação do Best Vegan a vitamina B12 que é uma vitamina que geralmente é muito deficiente no público vegano pois suas principais fontes são de origem animal, e como os veganos não consomem nada de origem animal, é comum que eles tenham essa deficiência e precisem suplementar essa vitamina, além da proteína de origem vegetal e da vitamina B12, o Best Vegan também é adoçado co Stevia que é um adoçante natural. Realmente é um suplemento que sua tabela nutricional agrada bastante o público vegano, e pelo que pude analisar, seu diferencial também está na questão do sabor.

Geralmente os suplementos veganos tendem a a não ser tão saborosos devido  os componentes utilizados em sua fabricação, mas a Atlhetica conseguiu reverter essa situação, o Best Vegan vem de uma linha de produtos considerada a mais saborosa do mercado, e é um tremendo sucesso de vendas.

Qual o diferencial do Best Vegan ? Certamente o sabor é um diferencial, você encontra disponível sabores como Tiramissu, Cacau, Torta de maçã entre outros, além disso a quantidade de proteína por dose também é bem vantajosa, 20g de proteína e também tem um aminograma bem concentrado contendo todos os aminoácidos essenciais.

Best Vegan é vegano mesmo ? Sim, ele é totalmente vegano, não tem nenhum componente de origem animal na sua formulação.

É a melhor proteína vegana ? Depende, ela está no ranking de melhores suplementos proteicos, mas no final das contas, cada um decide o que é melhor para si e podem entrar diversos quesitos para considerar a melhor, alguns clientes avaliam consistência e sabor, outros avaliam preço venda e credibilidade da marca etc. Eu provei e gostei, mesmo eu não sendo vegano eu gostei do Best Vegan.

Tem mais alguma dúvida sobre o Best Vegan da Atlhetica Nutrition ? Coloque aqui nos comentários, vai ser um prazer te responder.

Até a próxima…

A BodySaver preparou uma promoção excelente no Best Vegan da Atlhetica Nutrition  clique aqui e descubra

Quer ver essa matéria em vídeo clique na foto abaixo :

Best Vegan Atlhetica Nutrition é bom ? Best Vegan para que serve ? Nutricionista avalia

Leia também :Caffeinex 420 é boa mesmo ? Caffeinex 420 funciona ?

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Com o nosso e-book isso é COMPLETAMENTE POSSÍVEL, Baixe AGORA!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva

Nutricionista; Redator de conteúdo.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *