BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

Atinja o Seu Resultado Comendo COISAS GOSTOSAS (Sem sair da dieta). Dieta pode ser algo chato e restrito, no entanto, hoje você tem a Oportunidade de Receber GRATUITAMENTE receitas que farão você atingir o seu objetivo de maneira inteligente.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Os 3 níveis da hipertrofia

Os 3 níveis da hipertrofia

Os 3 níveis da hipertrofia

Muitas pessoas se perguntam qual a fórmula secreta do emagrecimento ou do ganho de massa magra, acreditam que exista algo que elas não têm acesso, mas os outros tem, pois ‘’ na cabeça deles’’ não é possível atingir um nível físico apenas fazendo o básico, que é comendo e treinando.

Realmente existe sim algo que apenas algumas pessoas tem acesso, e esse algo é a paciência, para atingir seus objetivos físicos a paciência e constância no básico realmente formam a chave para atingir seus objetivos físicos.

Na matéria de hoje, vou falar com vocês sobre um assunto interessante, os 3 níveis da hipertrofia, já aviso que não vou abordar este assunto de forma técnica, mas sim, de forma bem simples e didática, para que você se sinta motivado a alcançar seus objetivos.

É muito comum encontrarmos em nosso dia a dia de treino pessoas que nunca  fizeram nenhum tipo de estratégia nutricional ou treino mirabolante, porém com algum tempo, eles tem uma evolução até mesmo expressiva, quando comparado ao estado que estava antes, isso acontece por que o nosso corpo  trabalha com estímulos, o estímulo do treino provoca reações fisiológicas em nosso organismo para que o corpo possa se ‘’adaptar’’ a nova rotina, e de acordo com a genética de cada essa evolução pode ser mais expressiva ou não.

Nível 1 da hipertrofia:

Este é o primeiro nível, o individuo nunca praticou a musculação, e nunca fez dieta, porém, com algum tempo de treino já é possível observar uma melhora no aspecto físico, e até mesmo na performance, esse tempo pode variar de acordo com a genética de cada um, como por exemplo as variações ‘’morfo’’ ( ecto, meso e endo ), isso é tema para outra matéria, continuando…

Geralmente as pessoas  no nível 1 que não mudam a estratégia costumam estagnar neste nível, sabe aquele cara que você vê na academia há ‘’séculos’’ sempre com o mesmo físico, nunca muda? Então, ele mesmo.

Nível 2 da hipertrofia:

Este nível é quando o indivíduo pratica a musculação e tem uma estratégia nutricional traçada, juntamente com um treinamento correto, ele pode ter estagnado no nível 1 e precisou de uma estratégia para avançar ou nunca estagnou e está em constante evolução, geralmente no nível 2 da hipertrofia o indivíduo é mais “diferenciado” dos demais, geralmente “maior”, mais ‘’seco’’, volumoso, bem relativo de acordo com a estratégia traçada, mas fica nítido que ele precisou fazer um trabalho minucioso para alcançar o nível atual.

Nível 3 da hipertrofia:

Para atingir o nível 3, o indivíduo precisa dominar o nível 2 primeiro. O nível 3 demanda tempo, pois além de precisar ter o nível 2 bem dominado, o indivíduo precisa ter uma boa maturidade muscular, essa maturidade muscular ela acontece de acordo com o tempo de treino, variações e estímulos diferenciados, um exemplo simples que podemos usar…

Digamos que você tenha 35 anos de idade, e seu amigo tem a mesma idade que você, por mais que vocês 2 estejam dominando o nível 2, um detalhe interessante pode fazer uma grande diferença para atingir o nível 3, o seu amigo treina desde os 18 anos corretamente, e você treina desde os 25, a maturidade muscular do seu amigo, é maior do que a sua, por isso pode ser que ele atinja o nível 3 primeiro.

A suplementação auxilia sim nos níveis de hipertrofia, mas para isso, é preciso saber qual a melhor suplementação para o seu caso, existem suplementos dos mais variados tipos, e por isso você precisa de um auxílio na hora de escolher os suplementos ideais para você.

Escrevi essa matéria para que você possa compreender que nada é do dia para noite, o sucesso do corpo ideal demanda tempo, avalie em qual nível você está, veja o que você está fazendo para te deixar no nível em que você está, e veja o que é preciso fazer para mudar de nível, não existe fórmula mágica para tal feito, é preciso fazer o que tem que ser feito, procure profissionais qualificados, que você se identifica com o trabalho e trace as suas  metas, lembre-se que se a pessoa em quem você se inspira conseguiu, você também consegue.

Os 3 níveis da hipertrofia.

Até a próxima…

A BodySaver preparou uma promoção em diversos suplementos clique aqui e descubra

Leia também : Pré hormonais, tudo que você precisa saber. 

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Com o nosso e-book isso é COMPLETAMENTE POSSÍVEL, Baixe AGORA!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva

Nutricionista; Redator de conteúdo.

2 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *