BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

BAIXE AGORA, o Nosso e-Book Gratuito RECEITAS ANABÓLICAS

Atinja o Seu Resultado Comendo COISAS GOSTOSAS (Sem sair da dieta). Dieta pode ser algo chato e restrito, no entanto, hoje você tem a Oportunidade de Receber GRATUITAMENTE receitas que farão você atingir o seu objetivo de maneira inteligente.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Pré-treino funciona? O que é, benefícios e como tomar.

Pré-treino funciona? O que é, benefícios e como tomar.

O Pré-treino é conhecido por muitos como o “empurrão” que faltava para aumentar o ânimo na hora treino.

Muitas pessoas trabalham fora de casa, passam por momentos de estresse e ansiedade ao longo do dia e não têm toda aquela energia na hora de ir para a academia.

É nesse momento que o pré-treino pode entrar na sua rotina para te ajudar a treinar melhor e conquistar mais resultados.

 

Pré-treino: o que é?

O pré-treino é um suplemento na porção exata para aumentar o seu rendimento na hora de praticar atividade física.

Possui diversos nutrientes que te auxiliarão no fornecimento de energia, além de agir como estimulante para o seu treino, seja ele para ganho de massa magra, emagrecimento ou melhora do desempenho físico.

Alguns dos principais nutrientes que compõe esse suplemento:

  • Taurina
  • Cafeína
  • Cálcio
  • Inositol
  • Betaína
  • Magnésio
  • Vitaminas
  • Aminoácidos
  • Cromo

P´re-treino Vapor x5

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais benefícios

Esses compostos fazem diferença porque fornecem os nutrientes prontos para serem utilizados.

Assim que esses nutrientes caem na corrente sanguínea já podem ser absorvidos e utilizados pelo seu corpo de maneira quase que imediata.

Outro benefício do pré-treino é que ele é capaz de alterar mecanismos fisiológicos dando a sensação de foco, concentração, determinação, forma e resistência, mas conhecido como pump.

Os pré-treinos fornecem substâncias percursoras do óxido nítrico ao organismo, promovendo o relaxamento dos vasos sanguíneos, resultando na vasodilatação aparente.

Com essa dilatação, o fluxo sanguíneo aumenta e a pressão arterial diminui, possibilitando o levantamento de maiores pesos e colaborando com uma melhor recuperação muscular após o treino.

 

Como consumir?

A quantidade a ser consumida dependerá do seu objetivo, necessidades e da sua rotina.

Lembre-se sempre de consultar um nutricionista para que ele possa te auxiliar com as quantidades e horários para o consumo.

A quantidade indicada na embalagem não é individualizada, devemos ficar atentos para que o consumo não seja feito de maneira errada.

O suplemento do pré-treino deve ser consumido junto com a refeição de pré-treino, em especial com proteína e carboidrato, para melhores resultados.

Fique atento no horário do seu treino. Os pré-treinos possuem substâncias estimulantes que podem te atrapalhar na hora do sono, prejudicando recuperação muscular.

 

Pré-treino natural existe

Poucos sabem que o suco da beterraba é um importante vasodilatador natural, por conter óxido nítrico em sua composição, atuando diretamente no aumento do fluxo sanguíneo, eficiência e fortalecimento da contração muscular. (SILVA, Sarah Gleice Lucas da. EFEITOS DA SUPLEMENTAÇÃO DO SUCO DE BETERRABA COMO RECURSO ERGOGÊNICO VASODILATADOR PARA MELHORAR FUNÇÃO CARDIORRESPIRATÓRIA E DESEMPENHO DE ATLETAS. Brasília, 2018).

pré-treino natural: beterraba

 

 

 

 

 

 

Apesar de ser necessário mais estudos sobre, o suco de beterraba melhorou de maneira significativa o desempenho dos atletas e a oxigenação dos músculos.

Porém, o ponto negativo desse pré-treino natural é justamente o sabor que pode ser enjoativo se consumido de maneira regular, por isso que no mercado já temos disponíveis diversos pré-treinos com vários sabores e qualidades.

 

Pré-treino realmente funciona?

Sim, o pré-treino é um importante aliado para você alcançar de forma mais rápida e prática os seus objetivos.

Lembrando que todo suplemento deve estar alinhado com uma boa dieta, que te ofereça todos os nutrientes necessários que precisam ser consumidos no seu dia.

O suplemento só vai te auxiliar à alcançar seus objetivos, não é nenhum produto milagroso.

Confira a seleção dos melhores pré-treinos do mercado clicando aqui.

A Body Saver Suplementos possui os melhores pré-treinos para deixar a sua atividade física com muito mais qualidade e resultados, confira!

Tags:

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Ganhar Massa Magra Ou Perder Peso COMENDO COISAS GOSTOSAS...

Com o nosso e-book isso é COMPLETAMENTE POSSÍVEL, Baixe AGORA!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *